UM NOVO ANO ESTÁ CHEGANDO...

E o ano de 2012 está chegando ao fim... Não posso dizer que foi um ano perfeito, seria tentar tapar o sol com a peneira mas mesmo com todos os problemas que tive durante o ano, não poderia deixar de agradecer a Deus por tê-lo vivido.

Quando pensamos nos problemas que temos, deixamos de pensar na nossa capacidade de aprender com eles, na nossa capacidade de superá-los, na força que recebemos mesmo sem saber de onde vem(eu sei bem...) para vivermos os problemas sem perder o foco nos nossos sonhos, nos nossos desejos, nos nossos sentimentos, nos amigos que temos, na família que nos rodeia e em Deus.

Costumo agradecer por tudo e esse "tudo" inclui os problemas que tenho pois sei que nada acontece por acaso, nem mesmo nossos problemas.
Bem, a idéia não é focar nos problemas...rsrs é justamente o contrário: focar no novo ano que está chegando e desejar a todos que tenham muitas alegrias, muita saúde, muito amor e força para viver da melhor maneira possível esse novo ano. Que ele seja próspero!! Próspero de grana? Pode ser mas isso vai depender de cada um buscar a grana como resultado do seu próprio esforço. E pra isso, precisamos de um ano próspero de saúde, de vontade de viver, de energia, de boas idéias, de muito amor e aí sim poderemos conquistar o que quisermos mesmo com alguns problemas pelo caminho...

Tenham todos um delicioso 2013!!! Aproveitem cada dia desse ano com muito vigor e alegria!!



FELIZ 2013